Unijipa planeja semestre com ações e novidades

08/08/2013

Ações sociais e acadêmicas serão a tônica dos projetos da instituição

Após a autorização do novo curso de Enfermagem da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa), a Direção da instituição tem planejado para o segundo semestre de 2013 uma série de novidades nas relações institucionais da faculdade com o público.

Além de novos cursos já previstos para o próximo Processo Seletivo, a diretora da Unijipa, Rosângela Aparecida Silva confirma que ações de cunho social e acadêmicas serão iniciadas visando estimular a interação entre comunidade e instituição. “Tivemos no último semestre alguns projetos que já seguiam neste sentido, como a doação de caixas de leite para o Lar do Idoso e APAE obtidas graças à colaboração dos nossos alunos durante nosso Ciclo Científico”, relatou. “Temos em mente mais algumas ações nessa linha que serão divulgadas nos próximos dias”, avisou a diretora.

PROJETOS ACADÊMICOS – Outro ponto abordado pela gestora da Unijipa foi ações específicas para os acadêmicos. “Teremos a continuidade do Seminário de Vivências, que foi um encontro muito produtivo entre os acadêmicos que realizaram estágios supervisionados e também um simulado especificamente para os alunos que realizarão a avaliação do Enade, visando um melhor desempenho que irá acarretar frutos positivos tanto para a instituição quanto para o acadêmico”, finalizou.