Athenas Educacional recebe uma das mais conceituadas consultorias do país

20/08/2013

Diretores, funcionários e coordenadores reuniram-se no último fim de semana

Coordenadores, funcionários administrativos, diretores e direção-geral das unidades que compõem o Athenas Grupo Educacional reuniram-se na última semana para o 2º encontro de Coordenadores Gestores realizado em parceria com a consultoria Hoper Educacional.

Ao todo, mais de 70 colaboradores do Grupo participaram dos três dias de atividades (15,16 e 17) com os consultores da empresa paulista, tendo sido tratados temas como o Enade, Marketing Educacional e Gestão de Recursos Humanos, sendo este encontro o segundo e último módulo do curso que foi iniciado em maio de 2013.

De acordo com o diretor-geral do Athenas Grupo Educacional, Dr. Aécio Alves Pereira, “este encontro é fruto de grandes investimentos do Athenas em prol da capacitação de nossa equipe visando uma gestão moderna e eficiente, tanto para nossos alunos quanto para os funcionários”, explicou.

O Diretor do Departamento Pedagógico do Athenas Grupo Educacional, Professor Luiz Carlos Pereira Silva, aponta a qualidade do conteúdo repassado aos presentes no 2º encontro de Coordenadores Gestores. “A Hoper Educacional é uma referência em consultorias para Instituições de Ensino Superior, sem dúvida uma das mais respeitadas em todo o Brasil. E o Athenas foi vanguardista nesse ponto, uma vez que é o primeiro Grupo Educacional de toda a região a recorrer a este tipo de capacitação”, finalizou o responsável pelo Departamento Pedagógico do Athenas Grupo Educacional.