Unijipa participa de Feira do Conhecimento em escola Lauro Benno Prediger

20/09/2013

Iniciativa foi fruto de convite de alunos do trabalho “Escolha sua profissão”.

Na tarde do último sábado (14), foi realizada na Escola Estadual de Ensino Médio e Fundamental Lauro Benno Prediger, a Feira do Conhecimento anual, na qual a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) participou a convite dos alunos do 2º ano do ensino médio  Apoliane, Bruno, David, Gênesis, Jeferson, Gustavo, Jean e Willian, que apresentaram o trabalho “Escolha sua profissão”, através da orientação da Professora Érica, de Biologia.

Na ocasião, as principais instituições de Ensino Superior da região foram convidadas, e a Unijipa marcou presença cedendo banners explicativos dos cursos e também panfletos institucionais, além da presença de alguns colaboradores para sanar eventuais dúvidas.

De acordo com a Diretora da Unijipa, Rosângela Silva, “é uma oportunidade única essa que tivemos, onde pudemos conversar diretamente com aqueles alunos que estão já em vias de concluir o Ensino Médio e naturalmente vai buscar continuar sua formação. Muito dos questionamentos deles foram respondidos através do material que disponibilizamos”, arrematou Silva.