[Curso] Direito Previdenciário e Trabalhista

08/04/2016

08/07/2016

UNIJIPA marcará presença na 37ª EXPOJIPA

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná estará presente durante todos os dias de atividades da 37ª Expojipa, um dos principais eventos agropecuários do estado de Rondônia. Em sua trigésima sétima edição, a feira será realizada entre os dias 9 e de 17 de junho, com diversas atrações musicais. O evento é organizado pela Associação Rural de Rondônia (ARR). No último sábado (02/07), cerca de 25 mil pessoas participaram da cavalgada oficial do evento.

27/03/2018

Alunos do 3º período de Engenharia Civil participam de aula prática sobre Mecânica dos Solos I

Na última segunda-feira (26), os acadêmicos do 3º período de Engenharia Civil participaram de uma aula prática de Mecânica de Solos I, ministrada pela Prof. Débora Massaro. A aula foi realizada no laboratório de solos, no campus da Unijipa.   “Na aula prática, os alunos realizaram o peneiramento de agregados a fim de determinar suas granulometrias e também compreender os diferentes tipos e usos de equipamentos de laboratório”, explicou a Prof. Débora Massaro.   A Unijipa utiliza as metodologias ativas, com a intenção de preparar melhor os seus acadêmicos...