[DIVULGAÇÃO] MBA em Auditoria e Perícia Contábil Financeira - ÚLTIMAS VAGAS!

10/08/2016

24/04/2015

UNIJIPA participou de reunião para realização de estágio na Receita Federal

Ontem (23) foi realizada uma reunião entre a Faculdade Panamericana de Ji-paraná (UNIJIPA), representada pela Coordenadora de Estágio Sandra Mari Bertolla, com o Delegado Adjunto, Leonildo Camilo Rosa; o Delegado, Luiz Antônio Miranda e a Representante de Educação Fiscal, Veridiane Ferreira dos Santos. A reunião teve como objetivo fechar os ajustes finais no convênio para a realização de estágio dos alunos da instituição na Receita Federal. As atividades foram realizadas no próprio escritório da Receita Federal, no município de Ji-Paraná.

10/02/2015

Como será o futuro da educação?

De acordo com pesquisas recentes realizadas pela Universidade de Harvard (Cambridge, Massachusetts, Estados Unidos) os métodos educacionais estão para passar por uma grande mudança tecnológica. Novos protótipos estão sendo testados a fim de se evoluir as técnicas didáticas. Realidade aumentada, leitores de QR com informações vivas e integração total com as redes sociais são apenas alguns dos projetos que estão sendo implementados em algumas universidades americanas.

14/11/2017

Acadêmicos de Enfermagem visitam unidades de saúde em Porto Velho

Acadêmicos de Enfermagem, acompanhados pela professora Emanoela Sousa, realizaram visitas técnicas nas unidades de saúde na capital do estado, Porto Velho, na última segunda-feira (13). Com a intenção de conhecerem a assistência de enfermagem em grandes hospitais, aprendendo mais sobre o gerenciamento do cuidado com o paciente.   Iniciaram as atividades na Assistência Médica Intensiva, do Hospital João Paulo II (AMI JPII). Onde visitaram quatros blocos, totalizando 30 leitos de UTI com acompanhamento dos cuidados de enfermagem e orientação sobre a logística do serviço de saúde....