Área Restrita

Confraternização especial marcou o encerramento da Pós-Graduação “MBA Administração e Finanças na Gestão Cooperativa”

24/10/2016
Notícias
Pós-Graduação




No último dia 22 de outubro, pós-graduandos e convidados participaram da confraternização de encerramento do curso de Pós-Graduação “MBA Administração e Finanças na Gestão Cooperativa”, no auditório da UNIMED Ji-Paraná, às 20h. Estiveram entre os presentes o Presidente da UNIMED, Sr. Alcilio José de Souza Filho; Presidente da SESCOOP, Sr. Salatiel Rodrigues de Souza; Diretor Geral do Athenas Grupo Educacional, Prof. Dr. Aécio Alves Pereira; Diretora da UNIJIPA, Prof.ª Rosângela Aparecida Silva, e por fim, a Coordenadora de Pós-graduação da UNIJIPA, Cida Pacheco. O oferecimento do curso nasceu da parceria entre a UNIJIPA, UNIMED e SESCOOP.

SOBRE O CURSO – O pós-graduando no curso de Pós-Graduação “MBA Administração e Finanças na Gestão Cooperativa” pode atuar na Administração e finanças de Cooperativas, obtendo conhecimentos e ferramentas para atualização e aprimoramento nos processos de gestão em cooperativas e desenvolver conhecimentos jurídico, técnico e científico na área de administração, finanças e de gestão.

O Diretor Geral do Athenas Grupo Educacional, Prof. Dr. Aécio Alves Pereira, destacou os pontos altos da comemoração. “A Pós-Graduação foi encerrada em grande estilo, com o cerimonial e entrega de certificados simbólicos confeccionados pelo Setor de Comunicação do Athenas Grupo Educacional, terminando com o jantar de confraternização. Destaco o meu imenso contentaemento em ter na turma de pós-graduandos os colaboradores Hugo Henrique e Diana Carla, pertencentes ao Athenas. Para nós é motivo de muito orgulho proporcionar os meios necessários para que sempre se busque o aperfeiçoamento profissional. Em nome do Athenas, grupo a qual a UNIJIPA pertence, eu agradeço a UNIMED e SESCOOP pela parceria, aos nossos pós-graduandos e professores, e toda a equipe que contribuiu diretamente e indiretamente, para o bom desempenho das nossas atividades.”, finalizou o Diretor Geral.



 

Galeria

Veja Também

25/04/2014
Institucional

Conselho de Psicologia permanece ativo no debate sobre a Internação Compulsória

Subsidiar o debate da Comissão de Direitos Humanos sobre internação compulsória de dependentes químicos em unidades terapêuticas no Brasil foi o objetivo da audiência pública realizada na semana passada, no Senado. O tema é uma das principais controvérsias do Projeto de Lei da Câmara 37/2013, que altera o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (Sisnad) e do Projeto de Lei do Senado 111/2010 que tipifica o uso de drogas.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem