Gestão de Pessoas e Consultoria Empresarial

09/06/2014

Público-alvo

Profissionais com formação superior que ocupem funções gerenciais ou que pretendem, no futuro, ocupar cargos de liderança em organizações privadas ou públicas.

Objetivos

O curso tem como objetivo desenvolver competências e proporcionar aos profissionais que exercem ou pretendem atuar em cargos de liderança e coordenação, uma visão mais humana e estratégica da gestão de pessoas.

Capacitar os alunos, tornando-os são capazes de conduzir a empresa a seus objetivos estratégicos, gerando mudanças, riqueza e valor. O relacionamento interpessoal, a liderança, saber ouvir e falar, o trabalho em equipe, tudo isso somado ao conhecimento, habilidades e atitudes definem a qualidade do recurso humano disponível numa corporação. Se os processos e a tecnologia são fundamentais para transformar uma empresa, as pessoas é que dão vida a esses aspectos e é importante que o profissional tenha consciência disso..

Documentos para a matrícula

Formulário de Inscrição devidamente preenchido, Cópia do Diploma de Graduação, Histórico escolar, RG, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento, Comprovante de residência, Curriculum Vitae comprovado, 1 fotos 3x4, titulo de eleitor e certificado de reservista.

assessoriapos@famar.edu.br