Gabarito vestibular enfermagem

19/08/2013
09/06/2014

Clique aqui para acessar o gabarito.

15/06/2015

‘Sem líderes capacitados não vamos melhorar o sistema’

“A liderança escolar só fica atrás da qualidade do ensino na sala de aula.” O inglês Andy Reid, consultor educacional, é categórico ao afirmar que os sistemas educacionais com melhor desempenho no mundo tendem a ser aqueles que conferem maior autonomia para as escolas. Dentro dessa perspectiva, o ex-diretor do Ofsted (sigla em inglês para Escritório de Padrões na Educação), organização responsável por inspecionar a qualidade do ensino na Inglaterra, considera que um líder exerce grande influência no funcionamento de uma escola.

23/03/2015

Athenas Grupo Educacional realizou I Encontro de Formação Continuada

Nos dias 18, 19 e 20 de março, o Athenas Grupo Educacional realizou uma série de reuniões, discussões e palestras com os coordenadores pedagógicos das instituições de ensino pertencentes ao grupo. Estiveram presentes o Diretor Geral do Athenas Grupo Educacional, Profº Aécio Alves Pereira; O Analista Pedagógico, Marcos Aurélio Marques; O Diretor Pedagógico, Edimar Sartoro (Athenas; Os Coordenadores Pedagógicos Mirivan Carneiro (FAP), Rosimar da Silva (FAPAN), Osana Scalzer (FSP) e Raquel Matos (UNIJIPA), e os Colaboradores do Athenas Grupo Educacional, Josilaine Lemos, Luciano Osmar Menezes, Simone Alves e Maria Lacerda.